Vendo Áreas para Compensação Ambiental de Crédito de Carbono no Amazonas Brasil
Está página você consegue comprar e vender ativos florestais em todos os estados do Brasil, comercialização de CRA, cada CRA corresponde a 1 ha e pode ser transferido de forma onerosa ou gratuita a pessoas físicas ou jurídicas, excedentes florestais, servidão ambiental e Reserva particular de Patrimônio Natural. Inclusão de Imóveis Rural no Sicar(Sistema de Cadastro Ambiental Rural).
Os commodities, produtos e mercadorias rurais estão entre os mais buscados no mercado nacional e internacional. E o mundo cada vez mais carece de alimentos e produtos de qualidade. Pensando em solucionar o problema de conexão entre produtores e compradores criamos a Mercadoria Rural uma plataforma de comercialização importação e exportação de alimentos e produtos do agronegócio.
Aqui você encontra, Florestas de Eucalipto, Produtos florestais, Lenha de Eucalipto, Madeiras Nobres, Áreas para compensação ambiental e compensação de CO², Pimenta do Reino, Pimenta do Reino Especiais, Milho, Soja, Sorgo, Caroço de Algodão, Silagem de Milho, Rações, Touros, Bezerros e Bezerras Brahman P.O de outras raças, Sementes de Capim e Brachiaria, Adubos, Fertilizantes, Sal Mineral para Bovinos e Equinos, Tratores, Pneus e implementos e diversos produtos rurais...

Vendo Áreas para Compensação Ambiental de Crédito de Carbono no Amazonas Brasil

Compensação Ambiental de Crédito de Carbono
(44 visitas)

Valor:
Sob consulta

Cidade:
Humaitá - AM

Pagamento:

Entrega:

Descrição:
Vendo Áreas para Compensação Ambiental de Crédito de Carbono no Amazonas Brasil
Mias de 2.400.000 ha
Registro definitivo em nome do proprietário sem nem um tipo de impedimento;
Área totalmente georreferenciada e certificada pelo INCRA com certificado averbado na matrícula;
CND/ITR da Receita Federal em dia;
CCIR atualizado;
CAR declarado.

Dados do anunciante:

Rodrigo Costa

(31) 9 91963587

[email protected]

Anúncios Similares

<< Primeira12Última >>

Buscar

Palavra-chave:

Categoria:

Valor:
até
Estado:
 
O conteúdo no Mercadoria Rural é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do anunciante e/ou visitante cadastrado cuja senha tenha sido usada para sua criação.
Todos os direitos reservados